Graduação e Pós!

Vagas limitadas! Inscreva-se já!

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Biomedicina (Semipresencial)

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar

MBA em Transporte Rodoviário de Cargas

Março/2023

Educação Física – Licenciatura (EAD)

Início das aulas 13/03/2023

A partir de 279,00

Engenharia de Produção e Lean Thinking

Abril/2023

A partir de 24x de 376,12

Bovinocultura de Leite em Ênfase em Nutrição, Clínica, Qualidade, Reprodução

Julho/2023

A partir de 24x de 583,00

Fertilidade e Manejo do Solo Para Alcançar Altas Produtividades

Junho/2023

A partir de 24x de 376,12

MBA Inteligência Comercial e Relacionamento

Fevereiro/2023

A partir de 24x de 376,12

Graduação

Bacharelado

Quantidade de Módulos: 8
Quantidade de Horas: 3160h
Duração do Curso: 4 Anos
Banco de Vagas de Emprego
Fevereiro/2023

O que você vai aprender?

A graduação em Biomedicina é um curso da área das Ciências da Saúde, que prepara o profissional para trabalhar na promoção da saúde, prevenção e na cura de doenças. O Biomédico pode atuar realizando exames laboratoriais, pesquisando a cura de doenças. O curso forma alunos nas áreas de análises clínicas, biomedicina estética, biologia molecular ou microbiologia de alimentos. Os alunos têm aulas práticas desde o primeiro semestre, estando assim preparados para o mercado de trabalho 

Onde você poderá atuar?

Biomedicina

- Patologia clínica (análises clínicas); - Biomedicina estética; - Perícia Criminal; - Pesquisa e docência; - Biologia Molecular.

Conheça a

Taiane Schneider

sua coordenadora

Biomédica. Doutora em Biomedicina e Especialista em Biomedicina Estética. Atua como professora nos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Odontologia. Atua como Biomédica Esteta e Coordenadora adjunta do curso de Biomedicina. Contato: biomedicina@uceff.edu.br

Conheça a,

Kamila Cerbaro Cezario

sua coordenadora.

Biomédica Citopatologista, especialista e mestre. Sócia proprietária do Lizér Laboratórios em Chapecó. Docente e Coordenadora do Curso de Biomedicina dos polos de Chapecó, São Miguel do Oeste, Itapiranga, Frederico Westphalen e Barracão.

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar
uma nova forma de

APREN
DER