Desistência e Política de reembolso

1-Como faço para solicitar o reembolso?

Para solicitar o reembolso, o CONTRATANTE precisa fazer uma solicitação através do e-mail caa@uceff.edu.br, informando o motivo do cancelamento e os dados de sua conta para a devolução.

2-Documentos necessários para seu reembolso

Para que possamos reembolsar seu pagamento, forneça as seguintes informações do CONTRATANTE:
•Nome completo
•CPF
•Nome do banco
•Agência
•Tipo de conta (conta corrente, poupança etc.)
•Número da conta

3-Graduação Presencial (Presencial e Digital)

3.1 Os pedidos de cancelamento de matrícula, por iniciativa do Contratante, deverá ser requerido por ele, tendo direito a 50% do valor pago na matrícula, antes do inicio das aulas. Após o início das aulas, o contratante perde o direito da devolução de valores.
3.2 O disposto no parágrafo acima também é válido e aplicado nos casos de Trancamento solicitado pelo Contratante.
3.3 Em caso de Cancelamento por não formação de Turmas, por ausência de quórum mínimo, deverá o Contratante requerer junto a central de atendimento, a restituição dos valores pagos, informando seus dados bancários para depósito.

4. Pós-Graduação (Presencial e Digital)

4.1 Por iniciativa do (a) CONTRATANTE:
a. O cancelamento deverá ser solicitado formalmente via e-mail, sendo analisado o valor da horas cursadas e a multa contratual.
b. Por falta de quórum ou número mínimo de alunos para formação da turma, conforme estabelecido na divulgação do curso, garantindo ao (à) CONTRATANTE a devolução do valor pago a título de inscrição, mediante solicitação formal.

5. Compras Online

5.1 Para as compras online, as desistências de contratação serão sem ônus se requerida em até 7(sete) dias da compra e a devolução é integral.

6. Prazos

O reembolso, quando devido, será realizado em até 10 dias a partir da data da solicitação formal, desde que o valor já conste como compensado no sistema da CONTRATADA. O reembolso será realizado por meio de depósito bancário, de acordo com dados bancários informados pelo(a) solicitante a CONTRATADA. No caso específico de pagamento parcelado no Cartão de Crédito, o reembolso será realizado na própria fatura do cartão, o que pode ocorrer em até duas faturas, a depender das políticas da administradora do cartão.

7. Em quais situações meu reembolso não é aceito?

7.1 Solicitações fora do prazo estabelecidos no contrato de prestação de serviço ou quando o valor não constar compensado no sistema da CONTRATADA e o(a) CONTRATANTE não comprovar o pagamento.

Saiba Mais: Para tirar mais dúvidas e ter mais informações sobre reembolso ou estorno: Telefone – (49)3319-3800 – Opção Central de Atendimento ao Acadêmico – E-mail: caa@uceff.edu.br