Loading...

O CURSO

 

Trata-se de uma área que ganha cada vez mais destaque nas empresas. Isso porque, além de contribuir para a imagem social da empresa, o investimento em segurança do trabalho eleva o padrão de qualidade dos produtos e melhora o desempenho do trabalhador. O grande crescimento do setor industrial levou esse profissional a ser mais requisitado. Devido aos riscos a que são expostos os funcionários nas linhas de produção, engenheiros de segurança do trabalho são contratados para pensar em projetos de proteção ao trabalhador bem como verificar o seu cumprimento.

A expectativa é de que também as áreas de mineração e construção absorvam esses profissionais, pois são os setores que até agora têm dado mais atenção ao tema. Os concursos públicos representam boas opções para os profissionais. Nos últimos anos, abriram-se vagas para fiscais do Ministério do Trabalho, para atuar em cargos do Tribunal de Contas, em prefeituras ou como peritos oficiais de outros setores. As boas perspectivas na construção civil, no setor elétrico e nas áreas relacionadas à proteção ambiental devem contribuir para o surgimento de novas oportunidades para o profissional.

PÚBLICO

 

Graduados em Engenharia (todas as modalidades). Conforme a Lei nº 7.410 de 27 de novembro de 1985 e o Decreto nº 92530 de 9 de abril de 1986, somente graduados em Engenharia (todas as modalidades) podem exercer a função de Engenheiros de Segurança do Trabalho.

    Titulação

    PÓS EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO VI

TURMAS

652 H/A

NOTURNO

VALORES

PRESENCIAL

CONTATOS

 
Telefone: (49) 3319-3838
 
WhatsApp: (49) 98801-1542
 

CONHEÇA A UNIDADE / POLO

  • SELECIONE O(S) CURSO(S) E RETORNAREMOS :)


Tenho interesse