09 Mai 2019

Estudantes de ADM e Contábeis passam por Bancas Qualificativas

Neste semana, acadêmicos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da UCEFF Chapecó passaram pelas Bancas de Qualificação dos Trabalhos de Conclusão de Curso. A bancas aconteceram durante os dias 06, 07 e 08 de maio.

Conforme esclarece a coordenadora dos cursos, professoras Leossania Manfroi, os estudantes puderam qualificar trabalhos em três modalidades: monografia, artigo científico ou plano de negócios.

A bancas foram compostas por três professores do curso, além de professores e profissionais convidados. No dia 08 de maio, ocorreram as apresentações dos planos de negócios. Estiveram presentes como convidados o professor Luis Frizon, e o empresário Alexandre Guzinski,  gerente de marketing da Nilo Tozzo.

Fazendo os ajustes