03 Dez 2018

Período de Rematrícula On-line está aberto até o dia 31

Fim de ano chegando e você já deve estar organizando as férias, viagens e o justo descanso. Antes disso, para aproveitar o período de recesso sem dor de cabeça, lembre-se que o período de Rematrícula On-line já está aberto.

O prazo para garantir as cadeiras do próximo semestre segue até o dia 31 de dezembro e a rematrícula pode ser feita pelo Portal do Aluno. Lembre-se que é preciso estar em dia com o setor Financeiro.

Também on-line, a Inclusão de Disciplinas (dentro do curso) poderá ser feita entre os dias 01 e 12 de janeiro. No caso de rematrículas feitas fora do prazo, de 01/02 em diante, será cobrada uma taxa de R$ 50,00.