03 Dez 2019

Período de Rematrícula On-line está aberto no Portal do Aluno

Fim de ano chegando, muitos planos para as férias e o justo descanso. Mas antes de aproveitar o período de recesso sem dor de cabeça, lembre-se que o período de Rematrícula On-line já está aberto.

O prazo para garantir as cadeiras do próximo semestre segue aberto até o dia 31 de dezembro e a rematrícula pode ser feita por meio do Portal do Aluno. E preste atenção: é preciso estar em dia com o setor Financeiro.

Também on-line, a Inclusão de Disciplinas (dentro do curso) poderá ser feita entre os dias 02 e 26 de janeiro. No caso de rematrículas feitas fora do prazo, a partir de 02 de janeiro, será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O Ajuste de Disciplinas entre cursos (modalidade presencial) poderá ser feito de 27 de janeiro a 22 de fevereiro na Central de Atendimento Acadêmico (CAA), tanto na UCEFF Central quanto na UCEFF Palmital. Detalhes sobre o Ajuste de Disciplina podem ser esclarecidos diretamente com a coordenação de curso.

• Horário de atendimento (entre os dias 26/12/2019 a 24/01/2020):

Segunda a sexta-feira: das 08h às 20h

Sábado: das 8h às 12h

O retorno das aulas de Graduação está previsto para o dia 17 de fevereiro e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3319 3838 ou pelo e-mail caa@uceff.edu.br.

MARQUE NA AGENDA!