24 Jun 2019

Período de Rematrícula On-line segue aberto até 12/07

Mais um semestre se encerra e é hora de fazer a rematrícula. Para facilitar esse processo e não precisar enfrentar fila, você pode realizar a rematrícula on-line, por meio do Portal do Aluno. Estudantes que estiverem com pendências financeiras precisam fazer a negociação. Os detalhes estão disponíveis na Portaria Nº 031 de 2019.

Em relação ao Ajuste de Disciplina On-line (somente inclusão de disciplinas), o período é de 12 a 21 de julho. Quanto ao Ajuste de Disciplina Presencial para todos os cursos, o prazo é de 22 de julho a 05 de agosto e deverá ser realizado na Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA). Lembrando que as aulas do próximo semestre iniciam no dia 29 de julho.

Mais detalhes sobre os procedimento podem ser obtidos na Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA) através dos telefones (49) 3319 3838 ou (49) 3319 3800. Os horários de atendimento do setor são:

Segunda a sexta: 13h30 às 17h e das 18h às 22h

Sábado: 8h30 às 12h

• Crefácil

Acadêmicos com financiamento Crefácil podem solicitar pedidos de renovação do crédito entre os dias 22 de julho a 05 de agosto. Para tanto, é preciso estar regularmente matriculado nas disciplinas do atual semestre e ter obtido aproveitamento favorável (75% no semestre), além de ter efetivado a rematrícula.

Sendo atendidos os requisitos, o termo aditivo estará disponível para retirada na Central de Atendimento a partir do dia 20 de agosto. Fique atento, pois o documento preenchido e autenticado em cartório deve ser e entregue à Central. Quanto aos pedidos de suspensão temporária ou encerramento antecipado do financiamento, as solicitações também devem ser feitas Central até o dia 05 de agosto.

Novo semestre!