Loading...

NOTÍCIAS

08 Fev 2019

Primeira chamada do Prouni 2019 é divulgada. Confira a lista

 

O Programa Universidade para Todos (Prouni) divulgou o resultado da Primeira Chamada do processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para 2019. São oferecidos dois tipos de bolsas: integral e parcial (50% da mensalidade).

 

A bolsa integral é para estudantes com renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Já a bolsa parcial é destinada aos estudantes com renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos.

 

A lista completa com os candidatos beneficiados está disponível no site da UCEFF, na aba de Publicações Legais. O resultado está dividido entre as duas unidades (Central e Palmital), de acordo com o local da respectiva coordenação do curso.

 

Resultado - UCEFF Central (Administração, Ciências Contábeis, Odontologia)

 

Resultado - UCEFF Palmital (Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Medicina Veterinária)

 

Os candidatos contemplados devem comparecer à Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA), na Unidade Central, no bairro Santa Maria, até o dia 14 de fevereiro para entregar a documentação exigida.

 

Já a segunda chamada deve ser divulgada no dia 18 de fevereiro. E se o candidato quiser, também poderá participar da lista de espera do ProUni. As inscrições desta modalidade precisam ser feitas nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, através do site do Programa. A lista de espera estará disponível no Sistema Informatizado do ProUni (SisProuni) para consulta pelas IES no dia 11 de março de 2019.

Bolsa de estudo


  • Compartilhar: