Loading...

NOTÍCIAS

03 Dez 2018

Turmas de ADM e Contábeis participam de vivência

 

O clima de fim de ano já contagiou todo mundo. E como encaminhamento de mais um semestre de estudos, os cursos de Administração Premium e Ciências Contábeis Premium organizaram uma aula “misteriosa” para o acadêmicos dos 4º períodos.

 

A Top Vivence Premium, como foi chamada a vivência, fez parte da avaliação de N2 da disciplina de Psicologia Organizacional. Os estudantes tiveram 15 dias para se organizarem em grupos. E em todas as aulas eles realizaram tarefas de forma coletiva e individual sobre temas relacionados à disciplina.

 

No último dia de atividade, ao chegar na instituição, os oito grupos entregaram as as tarefas realizadas em sala e receberam uma missão: chegar ao Grupo Escoteiro Xapecó. Os acadêmicos ignoraram a chuva e seguiram os passos da missão.

 

Ao chegar no local, foram recepcionados pela coordenadora Pedagógica, Iselda Pereira, pelos professores e equipe de apoio. A intenção do encontro, como esclarecer Iselda, foi concluir a vivência dos estudantes, em um ambiente no qual eles desenvolveram em coletivo habilidades voltadas à liderança e comunicação organizacional. Além disso, o momento também foi oportuno para dar um feedback e dialogar sobre a disciplina.

 

“O objetivo foi exercitar a liderança, o trabalho em equipe, a proatividade, a relação empática, assim como a coletividade”, explica a coordenadora pedagógica. “Eu acredito que nós alcançamos isso, especialmente pelo envolvimento e comprometimento dos acadêmicos”.

 

Estiveram envolvidos nas atividades o diretor de Ensino, Elton Zeni, a coordenadora dos cursos, professora Leossania Manfroi, a professora Fernanda Moratelli Lavall e presidente do Grupo Escoteiro Xapecó e professor da UCEFF, Niloar Bissani.

 

Liderança e Proatividade


  • Compartilhar:
Loading...