11 Jan 2019

Vagas abertas para os cursos de graduação na UCEFF

Segue aberto até o dia 15 de fevereiro o Vestibular Agendado da UCEFF Chapecó. São 13 cursos de graduação com vagas disponíveis para ingresso no primeiro semestre de 2019. As inscrições podem ser realizadas on-line e são isentas de taxas.  É possível ingressar pelo Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, pela nota do Enem, pela nota do Encceja ou Redação (on-line ou presencial).

Basta preencher o Formulário de Inscrição, disponível no site da instituição, escolher o curso e a forma de ingresso. Caso opte pela redação presencial, é necessário agendar a data da avaliação. O resultado do vestibular será anunciado em até 24 horas.

Para realizar a matrícula no curso escolhido, o candidato deverá comparecer em uma das unidades da UCEFF em Chapecó com a documentação complementar solicitada no edital. Quem realizar a matrícula durante o período estabelecido receberá desconto de 30% no pagamento à vista e em até três vezes no cartão de crédito.

Datas e locais

Os candidatos devem prestar atenção ao cronograma de atendimento nas unidades da UCEFF Unidade Central e UCEFF Palmital:

Até o dia 20/01/2019 (Unidade Central)

Segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Sábado: das 8h às 11h30

De 21/01/2019 a 15/02/2019 (Unidade Central e Palmital)

Segunda a sexta-feira: das 13h30 às 17h e das 18h às 22h

Sábado: das 8h às 11h30

Pessoas com deficiência, que necessitarem de atendimento especial para realizar a prova, deverão especificá-lo ao preencher o Formulário de Inscrição. Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no setor de Graduação pelo telefone (49) 9 9169 3551 (WhatsApp) ou pelo e-mail curso.superior@uceff.edu.br.

Veja os cursos disponíveis no campus de Chapecó

Administração Premium

Agronomia