Loading...

NOTÍCIAS

21 Dez 2019

Confraternização dos colaboradores celebra as conquistas de 2019

 

Nesta semana (19/12) a reitoria do Centro Universitário reuniu a equipe técnica-administrativa, professores e coordenadores de curso para confraternizar e comemorar a passagem de mais um ano. De acordo com a reitoria, "certamente todos temos muito a comemorar, então sejamos gratos por todas as conquistas em 2019".

 

A reitoria aproveitou o momento para homenagear os colegas que completaram 10 anos de UCEFF. Receberam o troféu a bibliotecária Marli Biesdorf, o professor Rogério Soehn, a secretária acadêmica Tatiana Rossi Avila, e a professora Elenice Ana Kirchner. Também está completando 10 anos a frente da gestão da UCEFF Itapiranga o reitor Leandro Sorgato.

 

O pró-reitor, professor Cleonir Theisen, fez um agradecimento especial pela forma como ele e a professora Alexandra foram recebidos em fevereiro quando iniciaram a jornada na pró-reitoria administrativa e acadêmica da UCEFF. "Agradecemos pela compreensão, pelo apoio e confiança recebidos de todos os colegas".

 

Cleonir lembrou que durante o ano estiveram na Instituição, três comissões do Ministério da Educação fazendo avaliações, e em todas elas recebeu-se a nota máxima, fruto do trabalho em equipe desempenhado por todos os coordenadores, colaboradores e professores. "Temos muitos desafios e expectativas para 2020, como o modelo de ensino no semipresencial, troca de sistema e também com a expansão, os polos fora das unidades existentes até então". O professor também agradeceu o empenho da equipe e desejou boas festas a todos.

 

 

 

Confraternização


  • Compartilhar: