Loading...

NOTÍCIAS

11 Fev 2019

Formada primeira turma de Engenharia de Produção

No último sábado, 9 de fevereiro, o Centro Universitário de Itapiranga formou a primeira turma do curso de Engenheira de Produção. Conforme muito bem lembrado durante a mensagem dos formandos, a caminhada iniciou na então FAI Faculdades em fevereiro de 2014 e finaliza com o recebimento do diploma expedido pelo Centro Universitário.

"Foram longos cinco anos e hoje concluímos mais uma etapa de nossas vidas e esta, sem dúvidas, é apenas uma das tantas vitórias que estão por vir. São tantas as emoções que enchem nossos corações neste momento. Se valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum, valeu a pena. A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas", disseram os oradores.

Já o paraninfo, professor Fiori, enfatizou a profissão que os afilhados escolheram. "Prezados engenheiros, os ensinamentos que seus pais, professores e que a sociedade lhes proporcionou tem um custo. O custo é a transformação e a presença efetiva nas mudanças. As expectativas que estes atores têm em relação a vocês é que sejam justos e busquem a perfeição na prática da sua profissão. Tenham habilidade e ética para aplicar seus conhecimentos nas intervenções junto à sociedade, mas sempre com a justiça e com a competência que a profissão de engenheiro exige. Afilhados, vocês têm a obrigação de lutar contra as injustiças presentes em nossa sociedade. Lembrem, a profissão é a arte, é a razão, é a lógica, mas é também o humano, as relações, a tolerância, os desafios".

A cerimônia foi dirigida pelo magnífico reitor do Centro Universitário, Leandro Sorgato; e acompanhada pelo coordenador das Engenharias, professor Jackson Ilha; o paraninfo, professor Jair Fiori Júnior; patrono, professor Rafael Alvise Alberti; amiga da turma, professora Caroline Eliza Mendes; e nome da turma: professor: Helton Roger Sossanovicz. O juramento foi proferido pela formanda Cristine Schneider, enquanto a oratório conduzida pelos formandos Luana Clem e Eduardo Rowedder, este último que também recebeu o prêmio de Mérito Acadêmico, pois teve o melhor rendimento acadêmico dentre os concluintes. 

A turma contratou a empresa Spolti Eventos de Frederico Westphalen para organização de toda formatura. O jantar foi servido pela equipe da Latitude Eventos de São Miguel do Oeste e o baile animado pela Orquestra Continental. 

Colagram Grau: Carine Ines Kappes, Cristiane Hickmann, Cristiani Sima, Cristine Schneider, Dionatan Schaefer Lauschner, Eduardo Rowedder, Jean Michel Dill, Luana Clem, Paula Pawlak Gava e Rudinei dos Santos de Souza.

Próximas Formaturas

  • 23/02/2019 Medicina Veterinária B - Complexo Oktober
  • 23/02/2019 Ciências Contábeis - Clube Imigrantes
  • 02/03/2019 Medicina Veterinária A - Complexo Oktober
  • 09/03/2019 Engenharia Civil - Clube Imigrantes
  • 16/03/2019 Arquitetura e Urbanismo - Clube Imigrantes
Engenharia de Produção


  • Compartilhar: