Loading...

NOTÍCIAS

19 Abr 2018

MARKETING DIGITAL É TEMA DE PALESTRA

Os acadêmicos do 3º semestre de Administração participaram, nesta quarta-feira (18/04), de palestra sobre marketing e tecnologia com Kadu Fernandiz, mineiro que trabalha em Curitiba. Kadu é graduado em marketing e está se especializando em design de interação, com forte atuação no marketing digital.

Ele contou sua história aos estudantes, que muito atentos, fizeram diversos questionamentos e manifestações sobre sua atuação na área do marketing e tecnologia. Chamou muito a atenção dos estudantes a inquietação de Kadu, que já teve diversas experiências de trabalho até chegar ao atual, onde pode trabalhar a partir de qualquer lugar, necessitando apenas de conexão com a internet.

Contou também que recentemente fez uma viagem de mais de 20 dias pelo Paraguai, Chile e Argentina, sem estar de férias, e continuou a atender os clientes normalmente, pois o trabalho não exige presencialidade física. Kadu também falou da realidade virtual, objeto de estudo do seu trabalho de conclusão de curso, e promoveu uma iteração experencial com os acadêmicos.

De acordo com o professor da disciplina de Marketing Empresarial I, Sadi Reckziegel, o objetivo do bate-papo foi trazer para dentro da academia mais uma experiência do mercado de trabalho, além das vivências repassadas aos estudantes. "Agrademos a disponibilidade do Kadu, de se deslocar de Curitiba até nossa Instituição para compartilhar sua experiência de vida com os acadêmicos de Administração". A vinda do palestrante para Itapiranga foi indicação do estudante Maurício Kich, que viabilizou o bate-papo. 

Administração Premium


  • Compartilhar:
Loading...