Chapecó
Itapiranga

BEM-VINDO AO FUTURO

Programas de incentivo

São oferecidos programas de apoio financeiro como bolsas de estudo e financiamento estudantil para que que o estudante conclua a graduação com tranquilidade.

Ensino qualificado

Docentes capacitados que atuam no mercado de trabalho e levam cases reais para a sala de aula com uso de metodologias utilizadas em instituições de ensino superior que são referência no mundo.

Aulas práticas

Desde o primeiro semestre, os acadêmicos realizam projetos alinhados às demandas reais do mercado de trabalho.

Laboratórios tecnológicos

São mais de 30 laboratórios para experiências práticas do aluno e atendimento à comunidade.

Mensalidades fixas

Sem surpresas: a mensalidade é a mesma do início ao fim do curso.

*A correção de valores é feita de acordo com a inflação anual. Os cursos de Engenharia têm reajuste ao fim do curso devido ao estágio.

Mais liberdade

As aulas são presenciais e on-line e os conteúdos podem ser acessados a qualquer momento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Inovação na matriz curricular

Conteúdos práticos mediados por tecnologia.

Novas formas de aprender

O estudante é cocriador do processo de ensino e participa ativamente da construção do conhecimento.

Apoio Financeiro