Loading...

NOTÍCIAS

28 Set 2018

Galeria: veja a cobertura do segundo dia da Conferência

 

Chapecó é o centro das discussões sobre bem-estar animal neste fim de semana. Pesquisadores, estudantes e profissionais da área de Medicina Veterinária estão reunidos na 2ª Conferência Internacional em Bem-estar Animal (CIBEA), que iniciou na quinta-feira (27) e segue até domingo (30).

 

> A linguagem e comunicação de vacas: como interpretar < 

 

Esta sexta-feira (28), segundo dia de Conferência, iniciou com uma mesa-redonda sobre Inovações em Bem-estar de Suínos, com membros do Centro de Estudos Comparativos em Saúde, Sustentabilidade e Bem-estar (CECSBE) da Universidade de São Paulo. Pela manhã também aconteceram duas palestras, a primeira sobre Aves de Postura - Densidade e Bem-estar, com José Evandro Moares e Márcia Zanella, e a segunda com Bruna Stanigher que abordou o tema Claudicação com Bovinos.

 

Outros quatro eventos marcaram a tarde desta sexta: a palestra Bem-estar de Equinos, com a Laura Pinseta, seguida da palestra Bem-estar animal melhorando a produtividade e lucratividade - Efeitos práticos sobre os dados zootécnicos em suínos, com Djane Dallanora; a palestra com a Polícia Militar Ambiental de São Paulo, na qual foram discutidos Acidentes envolvendo animais; e o dia encerrou com a palestra do domador argentino Martin Ochoteco, que falou a respeito do Bem-estar de cavalos: Sinais e Atitudes.

 

> Galeria: Confira as fotos do primeiro dia da conferência < 

 

Veja as fotos abaixo: 

 

2ªCIBEA


  • Compartilhar:
Loading...