Loading...

NOTÍCIAS

20 Ago 2018

MULTICULTURALISMO E O DIÁLOGO COM A CONTABILIDADE

No dia 16 de agosto, por meio da disciplina Seminários Temáticos do curso de Ciências Contábeis, foi realizado debate sobre multiculturalismo. A atividade foi organizada em parceria com o a coordenação do curso e o professor da disciplina Eder Heberle.

Na noite, foram convidados Rogel Vallejo Jonathan Javier, intercambista do Equador; Alain Baderha Kalema, nascido na República Democrática do Congo e professor da Instituição; e, Marcos Takemoto, brasileiro com família residente no Japão - coordenador do curso de Odontologia da UCEFF Chapecó.

De acordo com o professor organizador, Eder Heberle, cabe destacar que a diversidade está interligada ao respeito à individualidade dos colaboradores da organização e ao reconhecimento da mesma. Visto que as relações interpessoais podem ser influenciadas por variáveis como a cultura, convicções religiosas, crenças e preconceitos. Ou seja, pessoas que não conseguiram suprir as necessidades dos clientes por falta de um conhecimento cultural maior não conseguirão se manter no mercado competitivo.

MULTICULTURALISMO


  • Compartilhar:
Loading...