Loading...

NOTÍCIAS

26 Set 2018

Programe-se: 2ª CIBEA inicia nesta quinta-feira (27)

 

Chapecó será o centro das discussões sobre bem-estar animal neste fim de semana. Pesquisadores, estudantes e profissionais da área de Medicina Veterinária estarão reunidos na 2ª Conferência Internacional em Bem-estar Animal (CIBEA), que inicia nesta quinta-feira (27) e segue até domingo (30).

 

A programação compreende apresentação de artigos, banners e pesquisas, palestras, debates e oficinas com profissionais do exterior e do Brasil sobre a saúde de animais domésticos, silvestres e pecuários. Inclusive, as oficinas são abertas ao público externo, que pode se inscrever somente na atividade prática, não necessariamente em todo o evento.

 

São mais de 10 palestras entre os quatro dias de evento, além de apresentações de trabalhos científicos e oficinas práticas. A CIBEA será realizada na UCEFF Palmital, localizada na Av. Irineu Bornhausen, no bairro Quedas do Palmital, com exceção da oficina “Sacada de manãs del caballo”, de sábado e domingo, com o domador de cavalos argentino Martín Ochoteco. Esta será realizada na propriedade de Lírio Grando (próximo ao Haras Humberto Scopel).

 

  • Renomes do mercado

Dentre os destaques da Conferência estão: uma mesa-redonda com pesquisadores do Centro de Estudos Comparativos em Saúde, Sustentabilidade e Bem-estar (CECSBE) da Universidade de São Paulo, na sexta-feira (28), e a presença do pesquisador internacional Adroaldo Zanella (primeira pessoa no mundo a conquistar o título de doutor na área de Bem-estar), na abertura do evento.

 

São parceiros da 2ª Conferência Internacional em Bem-estar Animal (CIBEA) as seguintes entidades: Bramed, OutMix Aluguéis , Estúdio A, Mesc Construções, Gráfica Expresso, S&V Móveis Planejados, Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina e Unicred.

Vai começar!


  • Compartilhar: