Loading...

NOTÍCIAS

16 Mar 2018

ProUni: Mais uma oportunidade ao acadêmico

O processo seletivo do ProUni do primeiro semestre de 2018 tem uma única etapa de inscrição, com duas chamadas sucessivas. Assim, o candidato que não foi pré-selecionado na primeira chamada teve chance na segunda. Ao final das duas chamadas, o candidato poderá, ainda, manifestar interesse em participar da lista de espera. As bolsas não preenchidas nas chamadas regulares serão ocupadas pelos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera.

Para participar da lista de espera, o candidato deve obrigatoriamente confirmar o interesse na bolsa, na página do ProUni, entre os dias 16 a 19 de março de 2018.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato:

  • ·Não pré-selecionado nas chamadas regulares.
  • ·Pré-selecionado na segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à segunda opção, o candidato:

  • ·Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso.
  • ·Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso.
  • ·Pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Todos os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer, dia 21 e 22 de março, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.

As bolsas disponíveis para a Lista de Espera do ProUni no Centro Universitário FAI são para os cursos de AGRONOMIA; GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; MEDICINA VETERINÁRIA e PEDAGOGIA.

ProUni
graduação
bolsas de estudo
UCEFF
Itapiranga


  • Compartilhar: