Loading...

NOTÍCIAS

15 Ago 2019

UCEFF abre edital para seleção de professores conteudistas

 

A UCEFF, através do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), abriu convocatório para seleção de professores conteudistas para produção de conteúdos didáticos. As inscrições podem ser feitas através de um formulário on-line, disponível até o dia 26 de agosto. O edital, com mais detalhes sobre o processo, está publicado no site da instituição.

Os professores conteudistas serão responsáveis pela elaboração do plano de ensino e aprendizagem para mais de 80 disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Os interessados podem se candidatar para mais de uma disciplina, desde que haja compatibilidade entre a formação e as áreas selecionadas.

Além disso, o edital prevê que o professor elabore e selecione materiais didáticos para o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da respectiva disciplina, assim como atividades avaliativas e um kit pedagógico. As informações completas e demais tarefas do professor conteudistas podem ser acessadas no edital

  • Quem pode elaborar conteúdos?

Estão aptos a participar da seleção docentes de quaisquer regiões do país, com ou sem vínculo com instituições de ensino superior. Dentre os requisitos estão: possuir graduação e, no mínimo, especialização na área da disciplina que se candidatar, além de experiência comprovada como docente em uma Instituição de Ensino Superior.

Também é preciso ter disponibilidade para participar de treinamentos, reuniões, gravações de vídeo-aulas e tempo para cumprimento das atividades nos prazos estabelecidos. Esclarecimentos a respeito do processo seletivo podem ser obtidos junto ao NEaD por meio do e-mail nead@uceff.edu.br

 

Acesse: Edital de Seleção de Professores Conteudistas

Acesse: Formulário de Inscrição - Professores Conteudistas 

 

Oportunidade


  • Compartilhar: