01 Out 2018

Vestibular UCEFF 2019 está com inscrições abertas

Evoluir. Recriar. Ser o novo. É chegado o momento de transformar desafios em impulsos e criar o que ainda não foi feito. O futuro chegou, você está preparado?

A UCEFF, maior instituição privada de Ensino Superior no Oeste de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o VESTIBULAR UCEFF 2019. São 17 cursos de graduação na Instituição de Ensino Superior (IES) que está entre as 20% das melhores do Brasil, segundo o Ministério da Educação (MEC).

E por evoluir constantemente é que a UCEFF está preparada para o futuro, lançando o questionamento: vamos construir juntos? São mais de 30 laboratórios para experiências práticas desde o primeiro semestre, corpo docente capacitado, com professores que  também atuam no mercado de trabalho, além de matrizes curriculares alinhadas às inovações no ensino-aprendizado, nas quais o acadêmico participa ativamente na construção do conhecimento.

• Inscrições e Prova

Para fazer a inscrição é simples: basta acessar o hotsite do VESTIBULAR UCEFF 2019, escolher o campus no qual você pretende estudar (Chapecó ou Itapiranga), fazer seu cadastro e confirmar o curso desejado. Lembrando que o valor da taxa de inscrição e de R$ 30,00. E fique atento, pois o Prazo de Inscrição encerra no dia 22 de novembro. Aproveite para anotar na agenda: a Prova será realizada no dia 24 de novembro. Abaixo, confira os cursos disponíveis em cada campus.

> Cursos de Graduação em Chapecó <

• Odontologia - Novo

Pedagogia

• Programas de incentivo
    Mas se sua preocupação é como financiar a sua graduação, nós lhe ajudamos com algumas possibilidades. Na UCEFF são oferecidos diferentes programas de apoio financeiro com bolsas de estudo e financiamento estudantil.

Desse modo, o estudante pode cursar o Ensino Superior com mais tranquilidade, sem ter estresses com a mensalidade. Conheça os programas e planeje qual é a melhor maneira de você dar um novo passo na sua trajetória:

PROUNI

FIES