
A noite da última terça-feira (17) foi cheia de conhecimento para os acadêmicos da UCEFF Chapecó que participaram de uma palestra com o tema “Sementes e Bioinsumos: Pilares para o posicionamento assertivo”.
Durante a palestra, que ocorreu no auditório da unidade do Palmital e foi ministrada pelo Dr. André Luiz Radunz, os acadêmicos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre esse tema importante com alguém que pesquisa, vive e transforma o agro diariamente.
O professor Anderson Rhoden, coordenador do curso de Agronomia da UCEFF Chapecó, explicou a importância dessa palestra para a formação dos acadêmicos.
“Esse é um tema de grande relevância, pois a escolha de sementes de alta qualidade é o primeiro passo para uma lavoura de sucesso. Na palestra, o professor André Radunz apresentou dados atuais sobre o tema aos alunos, demonstrando como a seleção criteriosa dos microrganismos benéficos para o controle biológico é fundamental para o manejo sustentável e a produtividade no campo.”
Confira alguns registros do evento:





