Alunos do curso de Psicologia da UCEFF Chapecó participam de seminário sobre laudos e escrita profissional

A noite da última quinta-feira (09) foi marcada por muito conhecimento para os acadêmicos do sétimo e nono período do curso de Psicologia da UCEFF Chapecó que participaram de um seminário com o tema “Laudos e a Escrita Profissional dos Psicólogos e Futuros Profissionais”.

Durante o evento, que ocorreu no auditório da unidade da UCEFF no Santa Maria, os acadêmicos foram estimulados a desenvolverem a escrita técnica e profissional no âmbito da Psicologia, além de terem demonstrado postura científica e articulado conhecimentos teóricos com suas vivências práticas, especialmente nos contextos de clínica e demais campos de estágio.

As discussões nesse seminário foram relevantes e contribuíram bastante para o aprofundamento do tema proposto, favorecendo a troca de experiências entre os participantes. Sem dúvida, a atividade atingiu seus objetivos e foi um importante momento para a formação acadêmica e profissional dos alunos do curso.”, explicou o professor e coordenador do curso de Psicologia da UCEFF Chapecó, Domingos Luiz Palma.

Confira alguns registros do evento: 

Compartilhe

Posts relacionados

Quer ainda mais dicas? Cadastre-se agora para receber gratuitamente por e-mail.
WhatsApp